Lançado o Netdeep Secure Firewall 3.5!

É com muito prazer que apresentamos a versão 3.5 do Netdeep Secure Firewall.

A principal novidade está nos relatórios e auditoria. Os módulos agora disponibilizam informações precisas para auditoria (consumo, utilização de rede, usuários, aplicativos, VPN, etc.), auxiliando os usuários a estarem em conformidade com a LGPD/GDPR e também fornecer conectividade com segurança em trabalho Home Office.

Além disso trazemos atualizações no kernel e em todo o ecossistema de aplicativos auxiliares de código aberto. O administrador perceberá uma sistema mais limpo, com uma interface cada vez mais amigável para gerenciamento de segurança de seu perímetro de rede, com uma base atualizada de aplicativos detectados (Deep Packet Inspection).

 

Confira abaixo a nota de lançamento oficial e atualize o seu firewall open source!

O Netdeep Tecnologia oferece uma solução empresarial de acesso seguro à Internet. Um firewall de Próxima Geração de Código Aberto, que permite um olhar profundo no tráfego da rede, oferecendo filtros avançados de conteúdo e reforçando a sua segurança.

Através da tecnologia DPI (Deep Packet Inspection), realizamos controles avançados de segurança em camadas,  o que garante melhor performance, permitindo que os usuários utilizem o serviço de forma eficiente e segura. O sistema conta com um controle minucioso da utilização do serviço de acesso a Web, bloqueando  sites indesejados, aplicativos suspeitos ou improdutivos, ataques direcionados e malwares,  além de relatórios precisos de auditoria em conformidade com a LGPD/GDPR.

Telas

Com estas funcionalidades o sistema oferece um confiável sistema de proteção em camadas:

Download

O download pode ser feito em nosso site.

Como atualizar o meu sistema da 3.4 para 3.5?

Clique aqui para acessar a documentação do novo método de atualização do firewall Netdeep Secure.

Mais informações

 

 

Este artigo foi lido 4621 vezes!

Deixe o seu comentário

netdeep