A empresa NETDEEP TECNOLOGIA realizou no dia 16/08 o evento “Netdeep Security Day” na choperia Giba.
A idéia do evento é trazer anualmente para a Orlândia especialistas da área da Segurança da Informação, para discutir e apresentar tecnologias e tendências neste segmento da informática que tanto cresce no mundo, apresentando estas soluções para gestores, empresários e profissionais de TI.

A NETDEEP apresentou aos convidados suas soluções para gerenciamento e segurança na internet e trouxe seu principal parceiro, a distribuidora de soluções em Segurança da Informação A10TI, de São Paulo, que abordou tecnologias de proteção contra ameaças/malwares, filtro de conteúdo de e-mail e criptografia em arquivos, equipamentos e dispositivos móveis.

A10TI possui em seu portfólio casos de sucesso com clientes como Banco do Brasil, Usina Itaipú, Wallmart, TAM, dentre outros e tem a NETDEEP como um dos principais parceiros de serviços no interior paulista.

Compareceram ao evento os gestores das principais empresas da região.

Sobre a NETDEEP TECNOLOGIA:

A Netdeep Tecnologia Ltda. está no mercado desde 2009, indicando e desenvolvendo soluções em Tecnologia e Segurança da Informação, com foco no mercado corporativo.

Site: www.netdeep.com.br
E-mail: comercial@netdeep.com.br
Telefone: (16) 3726-3961
Endereço: Rua 4, 958 – Centro – Orlândia-SP

 

Este artigo foi lido 1364 vezes!

Deixe o seu comentário

netdeep