Documentação – Netdeep Secure

Home Documentação – Netdeep Secure

Instalação

Este guia possui um passo-a-passo, explicando tela por tela de como instalar o Netdeep Secure em seu servidor.

Este guia ensina como instalar e configurar o Netdeep Secure em um ambiente com Virtual Box.

Este guia ensina como instalar e configurar o Netdeep Secure em um ambiente virtualizado com o Vmware Workstation.

Este guia ensina como instalar e configurar o Netdeep Secure em um ambiente virtualizado com o Microsoft Hyper-V no Windows 2008 ou 2012.

Configuração

A sua rede pode ficar mais segura com o uso de um antivírus na navegação. O Netdeep Secure suporta o uso de 2 motores de antivírus na navegação: O ESET e o ClamAV.  Aprenda como realizar esta integração com este manual.

Você pode autenticar os usuários que navegam através do Proxy., cadastrando-os com login/senha. Este guia ensina como configurar o seu firewall Netdeep Secure para realizar autenticação local.

Este guia ensina como configurar o seu firewall Netdeep Secure para autenticar transparente (usando KERBEROS) em um servidor de domínio Active Directory.

Este guia ensina como configurar o seu firewall Netdeep Secure para autenticar em um servidor de domínio Active Directory usando LDAP.

Captive Portal é um programa de computador responsável por controlar e gerenciar o acesso a Internet em redes públicas, de forma “automatizada”. Ao digitar o endereço de qualquer site no navegador o usuário é interceptado pelo sistema do Captive Portal e redirecionado para uma interface que solicita a autenticação. Aprenda como configurá-lo no Netdeep Secure.

Neste manual você aprenderá a realizar o backup (cópia de segurança) de todas as suas configurações de seu firewall e restaurá-las quando necessário.

Este guia ensina como configurar o seu firewall Netdeep Secure para conectar usuários remotos através de um túnel VPN com segurança SSL através do OpenVPN.

Este guia ensina como configurar o seu firewall Netdeep Secure para conectar redes remotas. Exemplo: Matriz e Filiais através de um túnel VPN com segurança SSL através do OpenVPN.

Aplicações como Facebook, Skype, Dropbox e outras podem ser bloqueadas diretamente no firewall sem módulos auxiliares. Este guia ensina como bloquear/liberar estas aplicações usando DPI (Inspeção Profunda de Pacotes) no Netdeep Secure.

Aprenda como controlar os sites acessados, através de whitelists, blacklists, usuários, grupos, etc.

O serviço de DNS Dinâmico permite que você deixe o seu nome de domínio disponível para a Internet, mesmo que você não possua um endereço IP fixo. Aprenda como configurar este serviço no Netdeep Secure.

Com o SafeSearch você pode impedir que imagens inadequadas ou explícitas apareçam nos resultados das pesquisas em sites de busca como Google, Yahoo e Bing. Aprenda a realizar esta configuração no Netdeep Secure.

O Serviço de DHCP (Dynamic Host Configuration Protocol) permite que você controle a configuração e distribuição de endereços IP de todos os seus computadores ou dispositivos da sua rede.


Você tem mais alguma dúvida? Ainda podemos ajudá-lo…

Outras maneiras de falar conosco e obter ajuda:

Fórum

Tire todas as suas dúvidas sobre o sistema acessando nosso fórum de usuários.

Contate o suporte

Se você possui uma assinatura ou contrato de suporte, abra um chamado em nosso sistema. Entraremos em contato o mais rápido possível.

Cadastre-se para realizar o download:

Somos uma comunidade! Registrando-se você poderá participar de nosso fórum e ter um contato mais próximo com nosso time e tirar dúvidas. Além disso, receberá em seu e-mail notícias sobre atualizações de segurança e novidades sobre as novas versões. O registro nos garante a qualidade no atendimento e suporte. É totalmente gratuito!